Lançado em final de Março de 2019, “Digital Out-of-Home - A Primer” é um documento compreensivo das melhores práticas do Digital Out-of-home, serve como o guia de referência mais atualizado já produzido por essa indústria para a comunidade publicitária e operadores de rede.

 

O documento foi uma colaboração entre as principais entidades norte americanas de Out-of-Home e o IAB, organização que estrutura e apoia na padronização da mídia na internet desde anúncios no Google ou mídia social. Ao avançar na sinergia com a IAB, é também um documento marco na direção de integrar a indústria do Digital Out of Home (DOOH) com a mídia online.

 

Muitas dessas entidades são internacionalizadas e apontam a direção global da indústria, não necessariamente restringindo-se ao mercado Norte Americano.

As credenciais abaixo atestam a importância da iniciativa:

 

Digital Place-Based Advertising Association.

Digital Signage Federation.
Interactive Advertising Bureau.
Geopath.
Out of Home Advertising Association of America.

 

Para se aproximar da mídia online, o documento alinha definições e padrões para os processos de automação e privacidade que definirão a geração presente e a futura da indústria de DOOH com impactos em todo o segmento de Mídia Exterior. 

 

Seção 1 – Introdução e Fundamentos.

 

Seção 2 – Tecnologia & Infraestrutura: Como construir e operar um empreendimento digital out of home.

 

Seção 3 – Compra e Venda: Funcionamento das transações no digital out of home.

 

Seção 4 – Criação e Conteúdo: Como desenvolver conteúdo e anúncios para uma campanha digital out of home?

 

Seção 5 – Métricas de Sucesso: Como assegurar a efetividade do digital out of home?

 

Boa leitura!

Para ter acesso a seção 1 da versão brasileira do DOOH Primer, conte-nos um pouco sobre você e sua empresa.
  • YouTube Social  Icon

©2020 by BrasOOH.